INSTITUTO ACQUA ACAO CIDADANIA QUALIDADE URBANA E AMBIENTAL
Vaga assistente administrativo PCD
- Tags:
- instituto acqua acao cidadania qualidade urbana e ambiental, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades.
Há 17 anos o instituto Acqua atua transformando projetos socioambientais em ações para uma sociedade cada vez melhor. Desde sua fundação. em 1º de maio de 1999, a instituição se firmou no terceiro setor nacional com programas de planejamento urbano e meio ambiente, mas a partir de 2003, com o reconhecimento de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), o Instituto Acqua ampliou sua atuação na sociedade ao participar cada vez mais de conselhos de políticas públicas e de projetos como o Plano Diretor de Santo André, o Plano Municipal de Habitação de Santo André, Reforma do Parque Guapituba em Mauá e a agenda 21 em Ribeirão Pires.
Faixa Salarial
R$ 1000,00 - R$1300,00 .
Benefícios
Plano Odontológico, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
Conhecimentos no pacote office.
Local de trabalho
Cotia / SP
Horas semanais
200
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.